Imagem capa - A magia do trash the dress internacional por Emidio Michele Matos Mercante
Dicas

A magia do trash the dress internacional

Aos noivos que optaram por destination wedding, a dica é aproveitar o local incrível fora do país e fazer uma sessão de trash the dress internacional 


Aqui em meu blog, já fiz uma postagem falando sobre o destination wedding e algumas dicas para que tudo saia perfeito na viagem. Se você não viu ainda, pode dar uma conferida neste aqui.


Já pensou, viajar para casar, ter como cenário de sua cerimônia a cidade ou país internacional dos sonhos, aqueles que você sempre quis visitar ou que visita quando quer relaxar, se encontrar. Tem alguns destinos que são dignos de um filme: Paris, Caribe, Roma, Santorini, Ilhas Maldivas...


Sabe o que combina com todo esse espetáculo? Uma sessão de fotos completamente despojada e divertida, que explore sem medo de se sujar os pontos mais lindos daquele local.


Se você está na praia, por que não mergulhar, sem se preocupar com o vestido e terno que estão utilizando? Ou se optaram por um lugar mais aberto, por que não engatar uma guerra de pó colorido indiano?


Toda essa ousadia faz parte do princípio de um trash the dress, que em tradução literal significa destruir o vestido. Realizado geralmente dias depois do casamento ou da lua de mel, o casal utiliza as roupas do casamento para protagonizar um ensaio livre, sem o temor de “sujar”.


Aos noivos que fizeram um destination wedding e já emendaram a lua de mel no local escolhido, realizar as fotografias é super viável! Serão fotos diferenciadas que, garanto, nenhum outro casal terá. Além, claro, que o destino internacional vai dar aquela magia para os cliques.


Como escolher o local ideal para meu trash the dress internacional?

O casal pode optar por realizar as fotos no local em que realizou a cerimônia/casamento ou em suas imediações. Na Europa, por exemplo, muitos países são próximos e podem ser roteiros viáveis para fotografias.

Os recém-casados também deve priorizar lugares abertos, que proporcionem liberdade e espontaneidade.


Posso fazer as fotos do trash antes do casamento?

Para os que querem utilizar as fotos como decoração do casamento, é possível realizar o trash antes do grande dia. Geralmente com um vestido de noiva ou terno que podem ser destruídos, o casal pode viajar um pouco antes para realizar essas fotos. Tudo precisa ser conversado com o fotógrafo, geralmente especializado neste estilo de fotografia.


Vocês já sabem qual será o destino de viagem? Comente aqui pra gente ;)