Imagem capa - Trash the dress fora do país: 5 destinos imperdíveis por Emidio Michele Matos Mercante
Dicas

Trash the dress fora do país: 5 destinos imperdíveis

Conheça um roteiro internacional ideal para a realização de seu trash the dress 


Olá, noivos!

No mês de julho, trouxe para vocês um artigo sobre a magia do trash the dress internacional e a comodidade de unir a lua de mel ao ensaio pós-casamento. Leia-o na íntegra aqui. 

Já neste artigo, quero sugerir um roteiro internacional com 5 destinos imperdíveis! Aposto que algum deles (ou todos, quem sabe) vai fazer sua cabeça e poderá se tornar o cenário desse momento tão gostoso da vida do casal. Vamos conferir?


Punta Cana 

Que lugar incrível! Faltam até palavras para descrever a sensação de passar a lua de mel e realizar o trash the dress em um lugar como esses. Ele é banhado pelo mar caribenho, possui inúmeros locais de lazer e cenários que abrilhantam ainda mais a sessão de foto.


San Andrés 

Localizada na Colômbia, a ilha apelidada de “Mar de Sete Cores” é banhada por um mar azul turquesa e é o local ideal para quem quer uma sessão de fotos tranquila e íntima. Sujar seu vestido na areia branca terá um sentido ÚNICO!


Veneza 

Agora, para quem quer curtir toda aquela beleza da Europa, fica a dica: Veneza. Nem preciso dizer porque ela é considerada uma das cidades mais belas do mundo: arquitetura única, monumentos históricos e, claro, os famosos canais para passeio.


Omã 

Omã é aquele lugar que concilia os dois extremos: um litoral incrível para mergulhos até dunas de areia para aventura. De qualquer forma, as cavernas, escaladas e lugares darão um “que” aventureiro para seu ensaio.


Costa Rica 

Em meio à América Central, a Costa Rica oferece aos recém-casados lugares maravilhosos para fotografar seu trash, desde praias até florestas, vulcões, rios, pântanos e montanhas. Com certeza será um ensaio exclusivo, sem nenhum igual.